segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


                                                Olá Amores,Tudo bem com vocês?
O post de hoje eu resolvi falar das tiaras de flores e deixa o look com uma suavidade e fica muito bonito. E além de ser um acessório que deixa a menina com uma cara de Romântica. Existem vários lugares aqui.
Mas também você pode fazer a sua em casa aqui tem alguns tutorias.



   


  

                                                                        Gostaram do Post ?
                                                                               Beijoos

0 comentários:

Pesquise

Perfil


Olá meu nome é Joyce Rodrigues, tenho 15 anos e moro em são paulo , sou louca por moda e chocolate, geminiana e bipolar as vezes,adoro sair e da muitas risadas com minhas amigas.Eu resolvi criar esse blog porque gosto de escrever e mostrar as pessoas coisas que gosto e minha opinião sobre essas coisas. Beijão para vocês amoresMais?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.