terça-feira, 3 de dezembro de 2013

   Olá Amores, Tudo bem com vocês ? Como estão vendo sou novo na blogosfera, e eu criei esse blog para mostrar as pessoas as coisas que eu gosto então vamos lá . Primeiro post do blog e eu irei falar sobre SHORTS DESTROYED.
Então sabe aquele short que todo mundo está usando todo rasgadinho, virou uma febre aqui a onde eu moro todo mundo tem de vários modelos e cores. E super da um bá no look e tem acessórios que você pode até usar com esse short por exemplo suspensórios e um cinto com umas spikes.







                   Também tem como fazer esses shorts em casa e fica super lindo.





                                                     Gostaram do post ? Então comente!
                                                                   Beijãao amores...

Um comentário:

  1. eu gosto muito destes modelos de shorts me sinto a vontade amiga venho atraves da Agenda dos Blogs CONHECER SEU CANTINHO SUCESSO http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Perfil


Olá meu nome é Joyce Rodrigues, tenho 15 anos e moro em são paulo , sou louca por moda e chocolate, geminiana e bipolar as vezes,adoro sair e da muitas risadas com minhas amigas.Eu resolvi criar esse blog porque gosto de escrever e mostrar as pessoas coisas que gosto e minha opinião sobre essas coisas. Beijão para vocês amoresMais?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.